quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

REUTILIZAR 2

Falando em reutilizar, ganhamos essa sacola de uma rede de TV, com uma marca enorme,tomava quase toda sacola, de um programa que desconheço.
Então pensei o quanto a sacola era grande e toda em brim de algodão, seria uma pena desfazer dela por causa de uma logomarca, então peguei uns retalhinhos e ai está o resultado.
Como não sei postar o molde (ainda) se alguém quizer é só pedir, que direi para meu filho transformá-lo em arquivo copiável.
Evoluir e transformar, por dentro e por fora. Vejam só! Os resultados podem ser impressionantes...

REUTILIZAR

Acabei de ganhar esses maravilhosos retalhos, são pequenos eu sei, mas me cortou a alma pensar que iam parar no lixo só por causa de seu tamanho.Bom eu nunca fiz pachwork, mas não custa tentar , afinal já pensou no caminho desses panos até chegarem aqui, da lavoura de algodão , ao estudo das padronagens , às roupas em que se transformaram e principalmente no carinho de quem pensou que ela ainda poderiam servir para enfeitar o mundo, afinal são de uma beleza, estonteante.
Minha mãe dizia que tem que se "aproveitar" tudo,mas hoje o termo é reutilizar. De um modo ou de outro vou tentar torná-los em objetos lindos e úteis. Torçam por mim nessa primeira aventura no delicado e encantado mundo do pachwork.
Já penso em bolsas, sacolas e almofadas. Vamos ver o que vai dar isso...